Faltou combinar: presidente diz que Iniesta renovou com o Barcelona; meia nega

ESPN.com.br
Iniesta durante jogo do Barcelona em 2014: renovação empacada?
Iniesta durante jogo do Barcelona em 2014: renovação empacada? Denis Doyle/Getty Images

Josep Maria Bartomeu arrumou uma dor de cabeça daquelas.

O presidente do Barcelona, já criticado pela atuação na última janela de transferências, afirmou na última terça-feira que chegou a um princípio de acordo para renovar com Andrés Iniesta, cujo contrato acaba em junho de 2018.

No entanto, o meio-campista herói do título espanhol na Copa de 2010 negou a informação no desembarque na capital catalã após participar dos dois jogos da Espanha pelas eliminatórias ao Mundial da Rússia.

Paulinho projeta desafio no Barcelona: 'A minha melhor resposta será dentro de campo'

Iniesta respondeu com um categórico "não" ao ser questionado se realmente havia alcançado uma renovação com o clube onde está desde 1996.

O jogador de 33 anos, por sinal, despertou o interesse recente da Juventus, que vê nele um possível "novo Pirlo" - o italiano deixou o Milan aos 32 para se tornar peça fundamental na equipe de Turim por quatro temporadas.

Rivais de clube e companheiros na seleção, Iniesta rasga elogios a Asensio

O camisa 8 do Barça começou bem a atual jornada no futebol europeu, deixando as lesões de lado. Pela seleção espanhola, ele participou por 72 minutos da vitória sobre a Itália e jogou a partida inteira na fácil goleada diante de Liechtenstein.

Comentários

Faltou combinar: presidente diz que Iniesta renovou com o Barcelona; meia nega

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.