Luxemburgo se irrita com time do Sport e detona jogadores após goleada: 'Envergonhado'

ESPN.com.br
Luxemburgo se diz envergonhado com goleada sofrida e detona 'jogadores que tiveram atuação pífia' no Sport

A goleada sofrida para o Grêmio por 5 a 0 irritou profundamente o técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo. Logo após a partida, o treinador se mostrou 'envergonhado' pela atuação da equipe e disse que irá tomar medidas.

Em entrevista coletiva concedida, Luxemburgo criticou a atitude dos jogadores que estiveram em campo e se mostrou incomodado com a postura durante o jogo. 

"Queria dizer para o torcedor do Sport que a vergonha que estou, é o sentimento que o torcedor deve estar. Porque o que fizemos dentro de campo hoje não corresponde. No próximo jogo eu vou levar comigo jogadores que podem não ser bons tecnicamente, mas que sintam a derrota", revelou.

O técnico ainda disse que vai tratar o assunto internamente e que irá respeitar qualquer decisão tomada pela direção, mas já deu um recado para o elenco: "A diretoria que tome a decisão que desejar. Estou decidido que comigo não vai mais jogar por nome. Está decidido". 

Luxa 'on fire'! Técnico do Sport diz que não vai afastar jogadores de 'corpo mole': 'É muito gostoso o cara ver o circo pegar fogo de fora'

Perguntado e as decisões passam pelo afastamento de algum jogador do elenco, Luxemburgo negou veementemente. "Não. Ele vai ter que estar aqui comprometido comigo. Sport oferece tudo que tem de melhor, então por que vou dar o privilégio de afastar o cara assistindo em casa? Não tem moleza", esbravejou.

“Está tudo sendo feito da forma que deve ser feito. A experiência está sendo usado. Se eu não tivesse a experiência e tivesse que falar isso hoje eu não falaria. Estou falando porque eu tenho que justificar o meu sentimento para o torcedor do Sport. Eu não posso achar depois de uma pancada de 5 a 0 e alguns resultados que não foram convincentes: ‘oh, torcedor do Sport, está tudo bem’. Não está tudo bem”, respondeu o treinador o técnico de 65 anos.

Veja os gols da vitória por 5 a 0 do Grêmio sobre o Sport

Por último, Vanderlei Luxemburgo revelou que está preocupado com a parte de baixo da tabela. O treinador ainda reconheceu que “faltou muita coisa para a gente” e que a atuação dos jogadores foi “pífia”.

Depois de um bom início com Luxemburgo no comando, o Sport não vive um bom momento. São cinco jogos sem vencer, com três derrotas e dois empates. Última vitória foi em 30 de julho, contra o Bahia na Fonte Nova por 3 a 1. O time que já alcançou a 5ª colocação, hoje ocupa a 11ª posição na tabela.

Comentários

Luxemburgo se irrita com time do Sport e detona jogadores após goleada: 'Envergonhado'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.