Atacante marca 2min após entrar, México bate Panamá e é a 5ª seleção garantida na Copa

ESPN.com.br

Assista aos melhores momentos da vitória do México sobre o Panamá por 1 a 0!

O México é o quinto participante da Copa do Mundo de 2018 confirmado. Depois de Brasil, Irã, Japão e, é claro, a anfitriã Rússia, foi a vez de El Tri carimbar o passaporte nesta sexta-feira, com uma vitória sobre o Panamá por 1 a 0, em casa, pela sétima rodada do hexagonal final da eliminatória da Concacaf.

Hirving Lozano fez o único gol da partida no Estádio Azteca aos 8min do segundo tempo. O atacante, que havia entrado em campo dois minutos antes na vaga de Jürgen Damm, aproveitou bela jogada de José Corona pela esquerda e completou de cabeça para o fundo da rede.


Com o resultado, o time comandado por Juan Carlos Osorio foi a 17 pontos na liderança e, a três rodadas do fim, até pode ser alcançado por Estados Unidos e Honduras, que aparecem na terceira e quarta colocações, respectivamente, com oito pontos cada. Porém, como ambos se enfrentam na próxima jornada, um deles pode até passar os mexicanos, mas não os dois.

Apenas os três primeiros do hexagonal vão diretamente ao Mundial, enquanto que o quarto disputará a repescagem contra uma seleção da Ásia.

Honduras vence Trinidad e Tobago e segue sonhando com vaga na Copa 2018

O Panamá está estacionado nos sete pontos e caiu para o quinto lugar, já que Honduras superou Trinidad e Tobago por 2 a 1, fora de casa, mais cedo - Alexander López e Alberth Elis marcaram para os vencedores, enquanto que Joevin Jones descontou. Os trinitinos estão na lanterna, com três unidades. O outro representante da eliminatória é a Costa Rica, que figura no segundo posto, com 14 pontos.

Já com o principal objetivo garantido, o México, que soma cinco vitórias e dois empates em sete confrontos no hexagonal, volta a campo na terça-feira, quando enfrentará a Costa Rica, fora de casa, às 23h (de Brasília). No mesmo dia, o Panamá duelará com Trinidad e Tobago, na condição de mandante, às 22h30.

Comentários

Atacante marca 2min após entrar, México bate Panamá e é a 5ª seleção garantida na Copa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.