Para substituir Marcelo e Miranda, Tite convoca Alex Sandro e Jemerson

ESPN.com.br

Jemerson comemora gol pelo Monaco
Jemerson comemora gol pelo Monaco VALERY HACHE/AFP/Getty Images

Apesar da vitória por 2 a 0 contra o Equador na última quinta-feira, o Brasil perdeu Marcelo e Miranda para a partida contra a Colômbia, em Barranquilla. Para as vagas dos dois jogadores foram convocados Alex Sandro, da Juventus, e Jemerson, do Monaco.

O lateral esquerdo do Real Madrid tomou o segundo cartão amarelo e está suspenso. Já o zagueiro da Internazionale se chocou com Alisson, no fim da primeira etapa, e não tem condições de atuar na próxima terça-feira. 

A seleção brasileira ainda está em Porto Alegre, mas viaja já na noite desta sexta-feira para Manaus, onde fará uma ambientação antes de se dirigir a Barranquilla. A equipe verde e amarela enfrenta a Colômbia na próxima terça-feira, às 17h30 (de Brasília).

Comentários

Para substituir Marcelo e Miranda, Tite convoca Alex Sandro e Jemerson

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.