Leipzig goleia Freiburg e soma primeiros três pontos no Alemão

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Veja os gols da vitória do Leipzig sobre o Freiburg por 4 a 1

O RB Leipzig estava inspirado nesta manhã de domingo diante do Freiburg. Por 4 a 1, a equipe da Red Bull somou os primeiros três pontos da competição e saiu da zona de rebaixamento, que tinha integrado na primeira rodada após uma derrota por 2 a 0.

Os gols da partida ficaram por conta de Timo Werner (2), Wili Orban e Bruma, já o time de Friburgo assinalou com Florian Niederlechner.

Apesar de a vitória ter sido do Leipzig, foi o Freiburg que comandou o primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem. Aos 23 minutos, Florian Niederlechner aproveitou uma boa oportunidade e marcou o primeiro dos visitantes, deixando a tarefa do Leipzig mais árdua para a próxima etapa.

Já no retorno do intervalo, aos três minutos de partida, Timo Werner ganhou uma bela chance após uma cobrança de escanteio perfeita. O atacante alemão subiu o suficiente e conseguiu cabecear para o fundo das redes, deixando o goleiro sem oportunidade de defesa.

Sete minutos depois, a equipe da casa desencantou. Jean Kevin-Augustin fez a bola cruzar toda a pequena área adversária e Wili Orban, muito bem posicionado, conseguiu chegar a tempo para apenas empurrar para o gol, ajudando na virada do time da Red Bull.

Aos 26, Timo Werner deixou sua marca pela segunda vez e fez o terceiro dos mandantes. Jean Kevin-Augustin, mais uma vez, acertou no cruzamento e o atacante apareceu para assinalar o terceiro dos donos da casa.

Com a vitória praticamente decretada, o português Bruma apareceu apenas para deixar o espetáculo ainda mais bonito. Aos 35 minutos do segundo tempo, o jogador acertou um voleio perfeito de fora da área e mandou para o ângulo direito do gol, fechando o placar na Red Bull Arena.

  • Brasileiro estreia com gol no Hannover

Com gol do brasileiro Jonathas, Hannover 96 bate Schalke 04 e conquista segunda vitória no Alemão

O atacante brasileiro Jonathas estreou neste domingo pelo Hannover 96, marcando o gol da vitória doduelo com o Schalke 04, que terminou com placar de 1 a 0, em dueloválido pela segunda rodada do Campeonato Alemão, que ainda teve o RBLeipzig passando pelo Freiburg.

Formado nas divisões de base do Cruzeiro, com passagens porIpatinga e Villa Nova, todos de Minas Gerais, o jogador, quedefendeu recentemente o Rubin Kazan, da Rússia, saiu do banco dereservas aos 17 do segundo tempo, substituindo o atacante alemãoNiclas Füllkrug e balançou as redes cinco minutos depois.

Com a vitória, o Hannover 96 igualou os seis pontos já alcançadospor Borussia Dortmund, Bayern de Munique e Hamburgo. A equipe deJonathas e também do zagueiro Felipe, ex-Coritiba, está no quartoposto devido o saldo de gols inferior ao dos outros times que seguem100%.

Comentários

Leipzig goleia Freiburg e soma primeiros três pontos no Alemão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.