Raikkonen torce para que Vettel permaneça na Ferrari em 2018

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Kimi Raikkonen não quer ver Vettel fora da escuderia no ano que vem
Kimi Raikkonen não quer ver Vettel fora da escuderia no ano que vem Getty

Ainda faltam nove provas para o fim da temporada de 2017 da Fórmula 1, mas especulações sobre a próxima já começam a surgir. O futuro de Sebastian Vettel, por exemplo, é uma delas, já que a Ferrari ainda não confirmou o tetracampeão em 2018. Contudo, se depender de Kimi Raikkonen, o alemão seguirá no time.

“Sebastian é o melhor companheiro de equipe, trabalhamos bem juntos, assim como toda a equipe. Espero que tudo permaneça da mesma maneira como está agora, mas obviamente eu não sou o cara que toma as decisões, então não tenho ideia”, declarou.

Veja os melhores momentos da vitória de Vettel no GP da Hungria

Nesta semana, a Ferrari anunciou a renovação de contrato com Raikkonen até o final da temporada de 2018. O finlandês, que foi campeão mundial com a escuderia italiana em 2007, reforçou que está feliz em seguir na Fórmula 1.

“Eu não faria isso (um novo contrato) se não estivesse feliz. Eu gosto de correr e não estaria aqui se não estivesse interessado em pilotar. Por enquanto, não sinto que farei outra coisa”, finalizou Kimi.


Vettel lidera o Mundial de pilotos com 202 pontos conquistados, enquanto Raikkonen é apenas o quinto, com 116. A próxima corrida da temporada acontece neste domingo, às 9 horas (de Brasília), em Spa-Francorchamps, na Bélgica.

Comentários

Raikkonen torce para que Vettel permaneça na Ferrari em 2018

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.