Luxo, fantasia e genialidade: jornais colombianos exaltam jogada decisiva de Berrío

ESPN.com.br

Veja o gol de Flamengo 1 x 0 Botafogo

O lindo lance de Berrío que terminou no gol de Diego, o da classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil, é destaque na imprensa colombiana nesta quinta-feira. Nas notícias sobre a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, sobram elogios para o camisa 28 do Flamengo.


Na página da TV Caracol, um dos principais canais da Colômbia, o destaque é a “assistência de luxo” de Berrío. O adjetivo é compartilhado pelos portais Extra.com.co e FutbolRed, que acrescenta que o gol da vitória veio de uma “jogada de fantasia” do colombiano.

Já o jornal El Colombiano traz em sua manchete que “a genialidade de Berrío” deu a vitória ao Flamengo, sendo mais um a usar o termo “fantasia” para descrever o belo drible sobre Victor Luis, do Botafogo.

O Primer Tiempo também chama a atenção para a jogada. “O gol que deu a vitória ao ‘Mengão’ chegou com uma brilhante ação de Orlando Berrío, que com destreza e qualidade fez uma jogada espetacular”, descrevem.

Mauro chama Berrío de 'Fio Maravilha do novo milênio', analisa Rueda e critica 'atuação sofrível' do Botafogo

Berrío foi substituído logo em seguida ao lance, para a entrada de Vinicius Junior, e a imprensa colombiana também retratou que o jogador deixou o campo ovacionado pela torcida.

Diego elogia jogada de Berrío em gol que definiu clássico: 'Foi sensacional, com técnica, agilidade...'

O Flamengo agora vai encarar o Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil. Os jogos estão marcados para os dias 7 e 27 de setembro, sendo que os mandos de campo serão definidos por sorteio que acontecerá nesta quinta-feira na sede da CBF.

Comentários

Luxo, fantasia e genialidade: jornais colombianos exaltam jogada decisiva de Berrío

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.