Hulk brilha, Shanghai SIPG goleia time de Felipão e abre boa vantagem nas quartas da Champions asiática

ESPN.com.br


Veja os gols de Shanghai 4 x 0 Guangzhou

No jogo de ida das quartas de final da Champions asiática, o Shanghai SIPG recebeu o Guangzhou Evergrande e goleou por 4 a 0, abrindo ótima vantagem.

O brasileiro Hulk abriu o placar para o time de André Villas-Boas aos 25 minutos de jogo, de pênalti.  Já aos 45, o atacante cruzou na cabeça de Wang Shenchao, que ampliou a vantagem antes do intervalo.


No segundo tempo, foi a vez do artilheiro Wu Lei fazer um belo gol chutando cruzado, com passe de Elkeson, que acabara de entrar, aos 16 minutos.  Três minutos depois, Hulk arrancou e tocou para Wu Lei fazer seu segundo gol na partida.

Elkeson ainda teve chance de fazer o quinto, mas chutou por cima do gol.


Um jogo muito aberto, com 18 chutes a gol da equipe de Xangai contra 14 dos comandados de Luiz Felipe Scolari - esta foi a segunda derrota na história do Evergrande para o SIPG.

Além dos brasileiros do Shanghai SIPG, entraram em campo pelo Guanghzou Alan, Ricardo Goulart e Muriqui (este, na etapa final), mas não conseguiram converter as chances do líder do Campeonato Chinês.

Hulk marca de pênalti em vitória do Shanghai SIPG no Campeonato Chinês

O jogo de volta acontece no próximo dia 12 de setembro, na casa do Evergrande.

Comentários

Hulk brilha, Shanghai SIPG goleia time de Felipão e abre boa vantagem nas quartas da Champions asiática

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.