Kobe Bryant faz vídeo em apoio à WNBA e revela que filha usa até app do torneio

espnW.com.br

Kobe Bryant e a filha Gianna, sua parceira de basquete
Kobe Bryant e a filha Gianna, sua parceira de basquete Getty

A WNBA, liga profissional de basquete feminino dos Estados Unidos, recebeu um apoio de peso nesta semana. Um dos maiores jogadores de todos os tempos na modalidade, Kobe Bryant fez um vídeo para o site da competição falando que o quanto é inspiradora para meninas e mulheres. O ex-ala-armador do Los Angeles Lakers também revelou que sua filha do meio, Gianna, sempre assiste aos jogos e usa até o aplicativo da WNBA.

“É uma competição de alto nível, empolgante. Minha filha de 11 anos tem o app no celular e está sempre checando os placares, vendo os destaques. Corre até mime diz ‘pai, o olha o que a Delle fez hoje’, ou a Maya. ‘Olha o que a Jewel fez esta noite’. Você tem o sonho de criança de jogar basquete e traça como objetivo ser uma jogadora da WNBA. Ser uma atleta campeã como Coop ou Diana. Essa é a parte mais importante”, disse Kobe

Comentários

Kobe Bryant faz vídeo em apoio à WNBA e revela que filha usa até app do torneio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.