Tevez se reunirá com presidente para definir quando retornará ao Boca

ESPN.com.br

Tevez pode voltar para sua terceira passagem pelo Boca Juniors
Tevez pode voltar para sua terceira passagem pelo Boca Juniors Gabriel Rossi/LatinContent/Getty Images

Uma reunião na tarde de hoje pode encaminhar o retorno de Carlos Tevez ao Boca Juniors. De passagem na Argentina para tratar uma lesão, o atacante irá se reunir com o presidente Daniel Angelici com o tema: quando voltará ao Boca. 

A informação é do diário Olé!. Se publicamente, o presidente do Boca já disse que “não existe nenhuma possibilidade de que Tevez volte agora”, nos bastidores a expectativa é justamente a contrária. Nenhum dirigente do clube e muito menos Angelici estão dispostos a deixar que o atacante de 33 anos retorne a China.

Rafa Oliveira fala sobre Tevez na China: 'Não sei se vai conseguir se motivar e ter cabeça para ficar


O otimismo se estende até mesmo a comissão técnica do clube. O treinador Guillermo Barros Schelotto, que já formou dupla de ataque com Tevez, já monta sua equipe pensando na entrada do atacante. Além disso, também vai conversar para convencê-lo a antecipar seu retorno.

“Se já deixou um clube como a Juventus depois de uma final de Champions League e renunciou a muito dinheiro só para voltar ao Boca, tudo pode acontecer”, disse Schelotto.

Tevez tem contrato válido junto ao Shangai Shenhua até dezembro de 2018 e recebe um dos maiores salários do mundo, recebendo R$ 130 milhões por ano. 

A passagem pelo futebol asiático, no entanto, não vem sendo das melhores. O jogador vem sendo criticado durante a temporada pelo fraco desempenho e a torcida já mostrou estar sem paciência. Depois de voltar para a Argentina, alguns torcedores pediram para que Tevez sequer retornasse a China.

Outro fator que o Boca aposta e que pode influenciar a decisão do atacante de voltar seria familiar. Apesar de estar adaptado ao novo país, parte dos amigos e familiares de Tevez que estiveram com ele até o momento, não irão retornar.

Caso não haja o acordo para que Tevez retorne imediatamente ao clube, a intenção da diretoria é de ao menos deixar tudo certo para que o jogador volte em dezembro. Mas antes, tudo será feito para que ele já se junte ao grupo nas próximas semanas.

Comentários

Tevez se reunirá com presidente para definir quando retornará ao Boca

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.