Torcedores chineses não querem que Tevez volte da Argentina

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Tevez se transferiu ao futebol chinês em 2017, mas as lesões estão atrapalhando
Tevez se transferiu ao futebol chinês em 2017, mas as lesões estão atrapalhando VCG/Getty Images

Carlitos Tevez fez somente nove jogos pelo Shangai Shenhua desde que se transferiu ao time chinês em dezembro de 2016.

Com o salário mais alto do mundo do futebol, o jogador de 33 anos marcou apenas dois gols na Superliga e está novamente impossibilitado de atuar em função de uma lesão, a qual está tratando na Argentina, para onde viajou nesta semana.

Tevez é caçado em campo, recebe faltas duríssimas e tem que deixar o jogo no Chinês

A imagem do atacante está tão deteriorada entre os torcedores chineses que alguns chegaram até a pedir para que fique em seu país de origem e não volte mais a Shangai.

“Não precisa voltar, enviamos daqui o que lhe pertence”, escreveu um dos fãs, em uma das redes sociais do clube asiático.

“O sem-vergonha do Tevez se mandou para a Argentina. Que não volte”, disse outro. E é claro que o salário astronômico recebido pelo jogador não poderia ficar fora das reclamações. Os R$ 2,7 milhões semanais fora citados em diversos comentários. “A contratação mais cara da nossa história foi o pior jogador possível. Um planejamento desastroso”, escreveu um deles.

Tevez dá passe espetacular no Campeonato Chinês; veja

A vontade de sair de Tevez já foi especulada pela imprensa local e a insatisfação de parte da torcida, de fato, existe. Porém, um representante do Shangai Shenhua garantiu o retorno do ex-Corinthians, Boca Juniors, Manchester United, Manchester City e Juventus, à China no final de agosto.

Comentários

Torcedores chineses não querem que Tevez volte da Argentina

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.