Cafu conta como foi reprovado no Atlético-MG: ‘Não tinha cartão de referência’

ESPN.com.br

Cafu conta como foi reprovado no Atlético-MG: ‘Não tinha cartão de referência. Fui dispensado sem treinar’

Presente em quatro Copas do Mundo e dono de dois títulos mundias, Cafu é o convidado do Bola da Vez desta terça-feira, que vai ao ar, às 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil e WatchESPN. No programa, o ex-jogador conta como foi dispensado pelo Atlético-MG, quando ainda estava tentando começar no futebol.

João Carlos Albuquerque, como de praxe, comanda o programa. O ex-tenista Fernando Meligeni e o rapper Happin Hood completaram o time que entrevistou o ex-lateral.

Além de falar sobre seleção brasileira, Copa do Mundo, projetos sociais e outros assuntos, Cafu relatou a dificuldade que teve de conseguir um espaço em um grande clube, no caso o Atlético-MG.

"Fui mandando embora do Atlético porque não tinha 'cartão de referência. Cheguei pra fazer o teste, tinham mudado diretoria e o treinador falou: 'Quem aqui tem cartão de referência ou quem veio através de uma referência?'. Foi quinze pro lado de lá". 'E quem não tem?'. O 'bestinha' foi pro lado de lá, não tinha referência nenhuma, fui apenas fazer o meu teste. Aí o treinador falou: 'Esses aqui não precisam vir mais.'", contou o ex-jogador.

Ele nem me viu treinar, fui dispensado sem ter treinado. Mas estou aí. Poderia ter parado, falado 'não quero mais saber de futebol', mas preferi falar 'Vamos atrás.'", completou Cafu.

Comentários

Cafu conta como foi reprovado no Atlético-MG: ‘Não tinha cartão de referência’

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.