Medina leva virada no fim, e Julian Wilson vence etapa de Teahupo’o

ESPN.com.br
Medina flerta com título, mas Julian Wilson beira perfeição e leva etapa de Teahupo’o

Mais uma vez Gabriel Medina ficou no "quase" em Teahupo’o. Campeão em 2014, ele ficou com o vice no ano seguinte, e caiu nas semi em 2016 e, neste domingo, acabou perdendo na última onda da final. 


Com uma nota 8,67 e outra 9,20, o brasileiro estava perto do título, mas viu o australiano Julian Wilson virar com notas 9,23 na penúltima onda, e um 9,73 em sua última tentativa. Apesar da tentativa de Medina até a última onda, os 18,96 deram o título à Wilson.

Esta não é a primeira vez que Julian vence Medina em uma decisão. Em 2014, o australiano já estragou a festa brasileira ficando com o título em Pipeline. Em 2012, Julian Wilson venceu Gabriel em uma final em Portugal. Naquela ocasião, a nota saiu só ao final da bateria e o brasileiro reclamou sobre a decisão.


Restam agora quatro etapas para a final do Mundial de Surfe. O sul-africano Jordy Smith lidera com 37.850 pontos, seguido por John John Florence. Entre os brasileiros, o melhor classificado é Adriano de Souza, que caiu da quinta para a sexta posição. Com o vice em Teahupo'o, Medina subiu duas colocações e agora aparece em sétimo.

Comentários

Medina leva virada no fim, e Julian Wilson vence etapa de Teahupo’o

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.