São Bento vence Botafogo-SP e assume a liderança do grupo B

Agência Gazeta Press

São Bento venceu e assumiu a liderança
São Bento venceu e assumiu a liderança Divulgação/São Bento

O grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Neste domingo, São Bento e Botafogo fizeram clássico paulista na 14ª rodada da competição. Jogando fora de casa, o São Bento venceu o adversário por 2 a 0 e subiu para a primeira colocação.

A equipe de Sorocaba balançou a rede com Marcelo Cordeiro e Maicon Souza, e chegou a 23 pontos no torneio. Enquanto isso, o Botafogo, que não perdia em seus domínios desde o dia 15 de fevereiro, conheceu sua primeira derrota em casa na Série C. Apesar da quarta colocação, a torcida do Botafogo ficou na bronca com o resultado e vaiou o técnico Rodrigo Fonseca.

O São Bento abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com o lateral Marcelo Cordeiro. O jogador aproveitou pênalti assinalado pelo juiz e converteu.

Já no segundo tempo, com mais volume de jogo, o São Bento ampliou. Logo aos 8 minutos, Muriel cruzou bola na área e Maicon Souza, em boa posição, chutou firme de perna direita: 2 a 0.

Veja os resultados dos jogos deste domingo da Série C:

Botafogo-PB 3 x 2 Moto Club
São Bento  2 x 0 Botafogo-SP

Comentários

São Bento vence Botafogo-SP e assume a liderança do grupo B

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.