Corinthians x gigante argentino, duelos brasileiros e reedição de final de Libertadores; veja como ficam as oitavas da Sul-Americana

ESPN.com.br

Chapecoense, Flamengo, Corinthians, Fluminense, Sport e Ponte Preta: os brasileiros
Chapecoense, Flamengo, Corinthians, Fluminense, Sport e Ponte Preta: os brasileiros Gazeta Press

Estão definidas as oitavas de final da Copa Sul-Americana. E serão nada menos que dois confrontos brasileiros.

O Flamengo foi o último a definir sua classificação, goleando o Palestino-CHI nesta quarta-feira. Com isso, terá pela frente agora a Chapecoense, que eliminou o Defensa y Justicia-ARG.  O duelo de volta é no Rio de Janeiro.

O outro confronto entre times brasileiros será entre Sport e Ponte Preta - os paulistas decidem em casa.

Os outros times do país terão missões complicadas, com direito a definição fora de casa para ambos.

O Corinthians duela com o Racing, um dos gigantes do futebol argentino. Já o Fluminense terá pela frente a LDU-EQU, em reedição da final da Libertadores de 2008, vencida pelos equatorianos.

Vale lembrar que os duelos foram definidos ainda no sorteio do dia 14 de junho, que já montou todo o chaveamento até a final da competição.

Os confrontos de ida das oitavas devem acontecer entre os dias 22 e 24 de agosto. Já os duelos de volta devem ser divididos em duas semanas: entre 12 e 14 e entre 19 e 21 de setembro.

VEJA COMO FICAM AS OITAVAS DA SUL-AMERICANA

[]
[]
Comentários

Corinthians x gigante argentino, duelos brasileiros e reedição de final de Libertadores; veja como ficam as oitavas da Sul-Americana

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.