Roma confirma amistoso contra Chapecoense em 1º de setembro

EFE

Nainggolan é um dos principais jogadores  da Roma
Nainggolan é um dos principais jogadores  da Roma Getty

A Roma anunciou nesta terça-feira que o amistoso contra a Chapecoense acontecerá no dia 1º de setembro no Estádio Olímpico e confirmou que toda a arrecadação será repassada para o clube catarinense, abalado pela tragédia do dia 29 de novembro do ano passado na Colômbia.


A partida, organizada pela diretoria dos 'Giallorossi' em colaboração com o Pontifício Conselho para a Cultura, o Comitê Olímpico Italiano (Coni) e a câmara municipal da capital, vem sendo divulgado com o lema "Todos Lado a lado" para apoiar a Chape.

"Decidimos realizar este amistoso depois de quase um ano de distância do acidente aéreo que provocou a morte de quase todo o elenco e a comissão técnica do time brasileiro", afirmou a Roma em comunicado.

Roma? Internacional? Seleção brasileira? Falcão responde com qual camisa foi mais feliz

 Embora ainda não haja confirmação oficial, é provável que antes do jogo a delegação da Chapecoense visite o papa Francisco no Vaticano.

Comentários

Roma confirma amistoso contra Chapecoense em 1º de setembro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.