Klopp diz para Barça 'poupar energia', mas espanhóis veem contratação de Coutinho como 'questão de horas'

ESPN FC

Philippe Coutinho já teria chegado a um acordo com o Barça
Philippe Coutinho já teria chegado a um acordo com o Barça Getty

Depois da "novela Neymar", a negociação para ter Philippe Coutinho como seu substituto promete em seus novos capítulos. 

Na Espanha, o diário Sport diz trata-se apenas de uma "questão de horas" para que o Barcelona contrate o meia do Liverpool, e já fala até dos planos da equipe catalã em apresentar o jogador ainda nesta semana. 


Já na Inglaterra, as notícias não são tão animadoras para o Barça. Fontes garantiram ao ESPN FC que os dirigentes do Liverpool estão impassíveis na decisão de que o brasileiro não está a venda, e que nenhuma proposta que chegasse poderia fazê-los mudar de ideia.

Segundo o Sport, dirigentes do Barcelona irão até Liverpool com uma oferta de 90 milhões de euros (R$ 332,33 milhões), além de alguns bônus por desempenho. O jornal garante que os Reds já admitem negociar o brasileiro por 100 milhões de euros (R$ 368,72 milhões). Isso seria quase 10 vezes mais do que os ingleses pagaram pelo camisa 10 em 2012/13, quando ele veio da Inter de Milão. 

O principal adversário do Barça nesta negociação seria o técnico Jürgen Klopp, que não quer perder seu astro poucos dias antes do início da temporada. Na última semana, o técnico alemão aconselhou o Barcelona a "poupar suas energias" na perseguição à Coutinho. 

Valverde não tem mais interesse em falar sobre Neymar: 'Temos que olhar para frente'

O jogador, porém, estaria animado com a possibilidade de jogar ao lado de Messi. "Ele está louco para ir embora do Liverpool. E está clara que essa situação não tem como virar 'novela', pois já não há mais muitos caminhos para se percorrer nesta história", garantiu o Sport.

Comentários

Klopp diz para Barça 'poupar energia', mas espanhóis veem contratação de Coutinho como 'questão de horas'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.