Após deixar o Galatasaray, Sneijder acerta com time de Balotelli por um ano

ESPN.com.br


Time de Balotelli oficializa contratação de Wesley Sneijder por 1 ano

Após rescindir contrato com o Galatasaray - onde atuou por quatro anos - em julho passado, Wesley Sneijder tem uma nova equipe.

O meia holandês desembarcou na França neste domingo para assinar por um ano com o Nice, terceiro colocado na última Ligue 1 que conta com o zagueiro Dante e o atacante Mario Balotelli no elenco.

O italiano e o holandês, por sinal, foram companheiros na Internazionale.

Sneijder chega a 130 jogos pela Holanda e iguala Van der Saar como o que mais jogou com a seleção

Segundo o clube francês, há um "princípio de acordo" e o jogador ainda passará por exames médicos para ser anunciado oficialmente.

Sneijder, de 33 anos, começou sua carreira no Ajax e foi para o Real Madrid em 2007, mas não conseguiu destaque.

Em 2009 foi para a Inter de Milão, onde viveu suas as melhores temporadas: título nacional, campeão da Copa da Itália, dono da Champions League e do mundo.

Com a seleção holandesa, chegou à final da Copa do Mundo de 2010, mas perdeu para a Espanha na prorrogação.

Saint-Étienne estreia com vitória sobre o Nice no Francês 2017/2018

Em 2013, o meio-campista foi para o Galatasaray e conquistou por duas vezes o Campeonato Turco. Agora, vai iniciar uma nova era atuando no badalado futebol francês e novamente na Liga dos Campeões da Europa - o Nice enfrentará o Napoli por uma vaga na fase de grupos.

Comentários

Após deixar o Galatasaray, Sneijder acerta com time de Balotelli por um ano

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.