Confira a trajetória vitoriosa de Tom Brady em 'Madden' ao longo dos anos

Ricardo Caetano/ESPN.com.br

Tom Brady: de escolha alta no Draft de 2000 para a glória de cinco Super Bowls.
Tom Brady: de escolha alta no Draft de 2000 para a glória de cinco Super Bowls. Reprodução/EA Sports

Tom Brady, Quarteback do New England Patriots, faz quarenta anos nesta quinta-feira, 03 de agosto, data que marca a volta da NFL aos canais ESPN com o Hall of Fame Game, primeiro jogo da pré-temporada de 2017, às 21:00.

Vindo da Universidade de Michigan, Brady foi a 199ª escolha do Draft de 2000 e alcançou a titularidade do Patriots após a contusão do então QB do time, Drew Bledsoe, em 2001. De lá para cá, Brady venceu cinco Super Bowls pelo time de Massachusetts e transformou o Patriots de um simples coadjuvante à um dos principais candidatos ao título a cada ano.
Ao longo de suas temporadas, sua importância o transformou em um jogador muito importante na franquia Madden. De um simples desconhecido em 2000, com rating de 57, o jogador chegar à Madden 18 com o valor máximo que um jogador pode valer: “99”.

Confira a evolução de um dos maiores da história da NFL ao longo dos jogados de Madden, com o rating inicial em cada jogo da franquia de futebol americano da EA Sports.

Madden 18 marca a quarta vez que o jogador começa a temporada no videogame com rating máximo de “99”.


Ao analisarmos os números é interessante conferir a primeira valorização de Brady, quando deixou de ser um desconhecido de rating “51” para vencer seu primeiro Super Bowl e aparecer no game seguinte com “84”. Os dois próximos títulos colocaram Brady com “97” em Madden 06 e seu valor nunca ficou abaixo dos 90 pontos, mesmo quando não jogou em 2008 quando sofreu uma grave contusão.

A manutenção dos “99”, mesmo se jogar, deve-se muito a melhor temporada de sua carreira, quando os Patriots tiveram uma temporada sem derrotas. No entanto, Brady perderia o título daquele ano para o New York Giants de Eli Manning, deixando a temporada perfeita como um recorde alcançado apenas pelo Miami Dolphins de 1972.

Os ratings de Madden oscilam a cada rodada de acordo com o desempenho do jogador. Com a forma física e técnica de Brady em dia e o melhor grupo de recebedores desde 2007, o QB tem tudo para manter o valor de “99” por bastante tempo.

Comentários

Confira a trajetória vitoriosa de Tom Brady em 'Madden' ao longo dos anos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.