Chapecoense acerta amistoso com Lyon para dia seguinte a jogo com o Barcelona

ESPN.com.br
Chapecoense comemora gol na Arena Condá: outro amistoso fora do Brasil
Chapecoense comemora gol na Arena Condá: outro amistoso fora do Brasil Fenando Remor/Mafalda Press/Gazeta Press

O Lyon anunciou nesta terça-feira que fará um amistoso com a Chapecoense na próxima semana, dia 8 de agosto, no seu centro de treinamento, o Groupama OL Training Center.

O jogo-treino, assim, será realizado um dia depois de a equipe catarinense disputar o Troféu Joan Gamper contra o Barcelona no Camp Nou.

Exemplo de superação, Alan Ruschel acredita que poderá ser bastante útil para a Chapecoense: 'Quero ajudar'

Segundo a equipe francesa, o pedido de amistoso foi feito pela Chapecoense.

"O encontro vai fortalecer a relação entre OL e Brasil pela honra do clube Chapecoense, vítima de uma tragédia aérea em novembro de 2016", escreveu  o Lyon em comunicado.

"O clube está feliz com tal iniciativa que perpetua a grande história de amor entre OL e Brasil".

O clube francês terá em campo jogadores do time principal junto a atletas da base e cobrará 5 euros dos torcedores pelo acesso ao CT para assistir ao jogo.

O duelo contra o Barcelona marcará o retorno de Alan Ruschel, um dos sobreviventes do acidente aéreo que matou 71 pessoas, aos gramados.

Comentários

Chapecoense acerta amistoso com Lyon para dia seguinte a jogo com o Barcelona

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.