Mattos avisa clubes interessados: 'Ninguém vai levar o Felipe Melo facilmente'

Gazeta Press
Alexandre Mattos explica o que aconteceu com Felipe Melo e 'diz que atleta 'tem que encontrar novo caminho'

Se engana quem pensa que poderá contratar Felipe Melo sem custos. 

Nesta terça-feira, o diretor do futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, concedeu entrevista coletiva para esclarecer o afastamento do volante, e deixou claro que o time alviverde não irá ceder o atleta “facinho”. 

“Vou dizer ao torcedor para ficar tranquilo que o Felipe Melo é um ativo do Palmeiras, vale dinheiro. Se algum clube o quiser, que procure o Palmeiras, porque até hoje ninguém procurou. E não vai ser ‘facinho’, vai ter que ser bom para o Palmeiras. Aqui a gente tem ordem, pregamos respeito. Discussões normais, querendo vitória, tem todos os dias. Quando passa para uma outra situação, de desrespeito ao ser humano, não aceitamos aqui. Ele vai ser respeitado, ele se desculpou com o grupo, com o treinador, mas vai seguir outro caminho”, avisou o dirigente.

Em áudio vazado na noite de segunda-feira, Felipe Melo fala que existem diversos clubes interessados em sua contratação. 

Na mensagem, o jogador cita Corinthians, Internacional, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG e Flamengo. 

Mattos, sobre Felipe Melo: 'A gente tentou conversar, tentou colocar rédea, mas ela saiu'

Formado na base do Rubro-Negro carioca, o "Pitbull" chega a dizer que “nunca esteve tão fácil” para o Fla o contratar.

“No áudio, ficou parecendo que está fácil, mas ele é um ativo do clube e vamos conversar para que todos fiquem satisfeitos. Vamos encontrar o melhor caminho possível, como qualquer outro jogador que já saiu do Palmeiras. A torcida pode ficar sossegada, vários atletas saíram e a gente seguiu nossa vida. Ninguém aqui rasga dinheiro e vamos fazer tudo com muita responsabilidade”, reforçou Mattos. 

Mattos confirma que Felipe continuará treinando e diz como grupo reagiu

Segundo o cartola, Felipe Melo, quando questionado por ele sobre o interesse de outros clubes, afirmou que se tratavam apenas de sondagens. 

Enquanto estas não se transformam em propostas oficiais, o volante treinará em horários alternativos aos do elenco alviverde.

Tendo realizado apenas cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, Felipe Melo ainda pode se transferir para uma equipe da Série A. 

Para Bertozzi, Felipe Melo sabia da possível repercussão ao gravar áudio: ‘Não é criança’

No caso de uma negociação com uma equipe nacional, a maior possibilidade é que o Verdão busque uma troca, uma vez que, em caso de venda, a nova equipe precisaria arcar ainda com o pagamento das luvas, diluídas em seu contrato com o Alviverde até dezembro de 2019.

Até o momento, dois clubes turcos já o procuraram e sua esposa disse que não gostaria de seguir no Brasil se não fosse para permanecer no Palmeiras.

Comentários

Mattos avisa clubes interessados: 'Ninguém vai levar o Felipe Melo facilmente'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.