Brasileiro do Manchester City indica ida ao Galatasaray: 'Novo desafio'

ESPN.com.br
Fernando, do Manchester City, postou foto com filho: 'Novo desafio'
Fernando, do Manchester City, postou foto com filho: 'Novo desafio' Reprodução

O brasileiro Fernando deve mesmo trocar o Manchester City pelo Galatasaray. Sem espaço no time de Pep Guardiola, o meio-campista ficou de fora da pré-temporada do clube inglês e, em meio a rumores da transferência para a Turquia, falou em “novo desafio” em suas redes sociais. 

Em sua conta oficial no Instagram, Fernando, 30 anos, publicou uma foto no aeroporto ao lado do filho, com o texto “Juntos para um novo desafio”.

Fernando, que chegou ao City em 2014, já falou sobre o desejo de jogar mais na próxima temporada, depois de ter perdido espaço no último ano na Inglaterra.

O brasileiro, revelado pelo Vila Nova-GO, passou sete anos em Portugal, atuando pelo Porto, até ser contratado pelo City. Na Inglaterra, foram 101 jogos e quatro gols.

Comentários

Brasileiro do Manchester City indica ida ao Galatasaray: 'Novo desafio'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.