Filho de Abel é velado com presença de jogadores do Flu e amigos do treinador, como Tite e Cuca

Gazeta Press
Abel Braga perdeu o filho caçula no último sábado
Abel Braga perdeu o filho caçula no último sábado Divulgação/FFC

Filho do técnico Abel Braga, o corpo de João Pedro Braga foi velado neste domingo no salão nobre do Fluminense, no bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Amigos, jogadores e treinadores, como Tite e Cuca, compareceram ao local. O enterro ocorreu no cemitério Memorial do Carmo, na Zona Norte do Rio.


Havia cerca de cem torcedores presentes, que mostraram solidariedade ao treinador. Além de Tite e Cuca, estavam presentes Jayme de Almeida, auxiliar técnico do Flamengo, os ex-jogadores Branco, Edinho, Jandrei e Felipe, e representantes do atual elenco tricolor, como Gustavo Scarpa e Diego Cavalieri.

João Pedro morreu no último sábado após cair do sexto andar do apartamento da família Braga, localizado no Leblon, no Rio de Janeiro. A notícia chegou ao conhecimento de Abel logo após ele encerrar o treinamentos do Fluminense para encarar a Ponte Preta. A partida foi adiada para o dia 9 de agosto.

Com luto de três dias decretado pela diretoria, o Fluminense retorna aos trabalhos nesta segunda-feira, visando a preparação para o duelo da próxima quarta-feira diante do Sport. A tendência é de que a equipe seja comandada pelo auxiliar técnico, Leomir de Souza.

Comentários

Filho de Abel é velado com presença de jogadores do Flu e amigos do treinador, como Tite e Cuca

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.