Em amistoso, United joga em ritmo de treino e vence com gol de Lukaku

ESPN.com.br
Amistoso internacional: Gols de Valerenga 0 x 3 Manchester United

Continuando seu tour de pré-temporada, o Manchester United foi à Noruega e venceu o Valerenga, time local, por 3 a 0. Marouane Fellaini abriu o marcador para os visitantes, que ampliaram com Romelu Lukaku e Scott McTominay.

Ainda como preparação para a próxima temporada, os Red Devils voltam a campo para pegar a Sampdoria, na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília). No dia 8 de agosto, uma terça, aí o compromisso será oficial. Também às 15h45 (de Brasília), Manchester United e Real Madrid se enfrentarão pela Supercopa da UEFA, partida que abre o ano dos dois clubes.

A estreia do United na Premier League será só no sábado, 12/8, quando receberá o West Ham no Old Trafford, pela primeira rodada do torneio.

Conforme o esperado, os ingleses dominaram a partida desde o início, mas, mesmo assim, só conseguiram abrir o placar no final da primeira etapa. Mkhitaryan apareceu pela direita e cruzou na cabeça de Fellaini, que testou firme e contou com um desvio na defesa para vencer o goleiro Kwarasey.

Ernesto Valverde projeta Manchester United forte na temporada: 'É uma equipe muito difícil de ser derrotada'

Na volta para a segunda etapa, o United processou sete alterações em sua escalação inicial. O recém-chegado Lukaku entrou já com o primeiro minuto de bola rolando, e não precisou de muito tempo para deixar o dele. Andreas Pereira cobrou escanteio, o atacante belga se antecipou à defesa para escorar de cabeça e ampliar o marcador.

O terceiro gol dos Red Devils veio em uma falha da zaga adversária, que não conseguiu cortar em definitivo a investida dos ingleses e deu espaço para o jovem Scott McTominay. O meia. de apenas 20 anos, girou bonito e tocou com categoria no ângulo do goleiro rival.

Comentários

Em amistoso, United joga em ritmo de treino e vence com gol de Lukaku

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.