United bate Juventus e encaminha vinda de Matic por mais de R$ 150 milhões; foto circula nas redes

ESPN.com.br

No mercado atrás de reforços, o Manchester United encaminhou a chegada do sérvio Nemanja Matic.

Um dos pilares do Chelsea na última temporada, o volante de 28 anos deve render em torno de 45 milhões de euros para os cofres dos londrinos com a sua transferência em definitivo. Na manhã deste domingo, já circula, inclusive, uma foto do sérvio com uniforme de treino do United nas redes sociais. A Juventus também tentava a sua contratação, mas ficou para trás. 

Essa é a segunda vez que ele deixa Stamford Bridge.

Em 2011, Matic trocou o Chelsea pelo Benfica e foi recontratado de volta três anos depois, em 2014, a peso de outro após se destacar nos gramados portugueses.

Ele foi liberado pelos Blues após a vinda do francês Tiemoué Bakayoko, que chamou a atenção com o Monaco na última Uefa Champions League.

Premier League domina top 10 das contratações mais caras da temporada

A investida em Matic é um pedido direto do técnico português José Mourinho.

A expectativa é de que o negócio seja anunciado de forma oficial nos próximos dias, após a troca de papéis entre os clubes.

Comentários

United bate Juventus e encaminha vinda de Matic por mais de R$ 150 milhões; foto circula nas redes

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.