Dota 2: Às vésperas do Brasil Game Cup, SG E-Sports anuncia mudanças na equipe

ESPN.com.br
SG e-Sports é uma das principais equipes brasileiras de Dota 2
SG e-Sports é uma das principais equipes brasileiras de Dota 2 DOTABUFF

A SG E-sports está de mudança em sua equipe de Dota 2, bem próximo de um dos maiores campeonatos da categoria, a Brasil Game Cup, que acontecerá em meados de outubro.

 De acordo com a vaga publicação divulgada em sua página no Facebook, a SG vai trazer mudanças que serão anunciadas em breve. “Gostaríamos de informar que não mais contaremos com alguns jogadores na nossa line up de Dota 2. No momento estamos em negociação para montarmos a line up que representará a SG na temporada 2017/2018 até o próximo The International. Assim que os contratos estiverem assinados anunciaremos os 5 jogadores que nos representarão”, diz o comunicado.

 A equipe está participando por convite do BGC 2017 e até o momento de publicação não foi informado se a organização perderá sua vaga por conta da mudança em sua equipe.

 O Brasil Game Cup 2017 está marcado para acontecer durante a Brasil Game Show 2017 entre os dias 11 e 15 de outubro. Além da SG, Team Victory, Midas Club e Gyn e-Sports disputam o torneio.

 A SG é uma das principais equipes brasileiras de Dota 2. A organização disputou uma vaga para o The International no final de junho, porém tombou para os peruanos da Infamous. Em abril os brasileiros conseguiram destaque internacional ao eliminar a Team Secret no Major de Kiev e duelar com grande força contra a Evil Geniuses

Comentários

Dota 2: Às vésperas do Brasil Game Cup, SG E-Sports anuncia mudanças na equipe

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.