Portuguesa fará homenagem a Waldir Peres em jogo da Copa Paulista

Gazeta Press

Em música, torcida da Portuguesa cita tapetão, xinga federação e promete: 'A Lusa não vai acabar'

A Portuguesa fará uma homenagem a Waldir Peres na partida desta sexta-feira, contra o Taubaté, fora de casa, pela Copa Paulista. Na camisa de goleiro da equipe, haverá o nome do ex-arqueiro, falecido no último domingo, aos 66 anos.

O titular da posição na Lusa será o experiente Ricardo Berna, campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010. Ele vem atuando na equipe do Canindé desde o início da temporada.

Peres teve passagem pela Portuguesa, clube que defendeu em 1988, já caminhando para a parte final da carreira, encerrada um ano depois, na Ponte Preta. O auge de Waldir foi no São Paulo, entre a década de 70 e início da de 80. Ele foi titular da Seleção na Copa de 1982.

Na Copa Paulista, sob o comando de Mauro Fernandes, a Lusa tenta, mais uma vez, iniciar uma recuperação. Até o momento, a campanha é boa. Em cinco rodadas, são três vitórias, um empate e uma derrota. Os paulistanos lideram o grupo 3.


A competição é a única esperança da agremiação de disputar divisão nacional em 2018. Eliminada da Série D, a Portuguesa precisa do título da Copa Paulista para conquistar vaga, mais uma vez para a quarta divisão, na próxima temporada.
Comentários

Portuguesa fará homenagem a Waldir Peres em jogo da Copa Paulista

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.