Após o 5º anel de Super Bowl, Tom Brady recebe atributos de lenda em 'Madden 18'

ESPN.com.br
Campeão do Super Bowl LI, Tom Brady é seguido de perto pelo QB dos Packers.
Campeão do Super Bowl LI, Tom Brady é seguido de perto pelo QB dos Packers. Reprodução/EA Sports

Faltando menos de um mês para o lançamento de Madden 18, a EA Sports continua a atiçar a curiosidade dos jogadores que aguardam com ansiedade o novo game da franquia.

Após anunciar os melhores novatos do jogo, a EA revelou quem são os cinco melhores Quarterbacks e Running Backs de Madden 18.

Os valores de rating e atributos valem para o lançamento do título. Ao longo da temporada regular da NFL, estes valores flutuam de acordo com o desempenho em campo dos jogadores de futebol americano.

Confira a seguir, que são os cinco melhores corredores e comandantes de ataques de Madden 18.

  • Quarterbacks

Além dos impressionantes 99 pontos do QB do New England Patriots é o reconhecimento de outro talento em atividade, Aaron Rodgers. O QB do Green Bay também é um jogador de extremo respeito na posição mais importante do futebol americano.

O “MVP” da temporada 2016 também se destaca. O ataque dos Falcons promete mais uma grande temporada, com Matt Ryan e seus recebedores de alta qualidade.

  • Running Backs


Entre os Running Backs, posição ainda de muita importância, mas que vê o esporte se tornar muito mais “aéreo”, a lista é capitaneada por Le'Veon Bell. Seus 97 o coloca entre os melhores jogadores de Madden 18 em seu lançamento.

O segundo anista Ezekiel Elliott já está entre os grandes RBs de Madden 18.
O segundo anista Ezekiel Elliott já está entre os grandes RBs de Madden 18. Reprodução/EA Sports

DeMarco Murray ainda segue valorizado e mostra que seu desempenho no Dallas Cowboys não era só pelo poder da linha ofensiva do “America’s Team”.

Ainda em Dallas, Ezekiel Elliott brilhou em sua primeira temporada. Como toda grande revelação, veremos se o desempenho do jogador real será aplicado ao avatar, já que Elliott não é mais uma novidade e será bastante estudado pelos adversários.

Madden 18 será lançado no dia 25 de agosto para PlayStation 4 e Xbox One.

Comentários

Após o 5º anel de Super Bowl, Tom Brady recebe atributos de lenda em 'Madden 18'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.