De olho em Wendel, Porto deve enviar proposta 'irrecusável' ao Flu

Gazeta Press
Wendel, jogador do Fluminense
Wendel, jogador do Fluminense Armando Paiva/Agif/Gazeta Press

Aos 19 anos, Wendel é visto como uma das principais peças do atual elenco do Fluminense. Quem está de olho no brasileiro é o Porto que, apesar de já ter se reunido com os empresários do atleta, precisa apresentar uma boa proposta ao time das Laranjeiras se quiser ficar com o jogador.

Segundo o jornal português A Bola, os dragões irão recorrer a uma engenharia financeira para apresentar uma negociação irrecusável ao Tricolor. A ideia do time de Portugal é ter o passe da promessa do meio-campo.

Ainda de acordo com a notícia, é necessário que o Porto seja rápido caso queira ficar com o jogador, uma vez que o Fluminense já tem recebido diversas propostas ao jovem promissor. No entanto, a transferência não será tão fácil de se concretizar, já que os cariocas pretendem receber cerca de 12 milhões de euros pelo atleta (aproximadamente 44 milhões de reais).

Richarlison pode ser uma segunda opção 

Além de Wendel, segundo o jornal Jogo, na reunião com os empresários de Wendel para definir trâmites sobre uma possível negociação do jogador, os olheiros do Porto chegaram a perguntar sobre o também promissor Richarlison.

O jogador vem fazendo uma bela campanha com o time do Rio de Janeiro e tem sido alvo de boas propostas.

Comentários

De olho em Wendel, Porto deve enviar proposta 'irrecusável' ao Flu

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.