Gabigol diz que 'passou em teste' após amistoso contra o Bayern

Gazeta Press
Gabigol em ação pela Internazionale
Gabigol em ação pela Internazionale Getty Images
Mais uma vez em campo com a camisa da Inter, Gabigol tem sua melhor sequência desde que chegou a equipe de Milão. Na temporada passada, o brasileiro demorou para conseguir mostrar ao treinador de que seria uma boa peça para o elenco italiano. Neste início de nova campanha, porém, Gabriel tem sido utilizado em todas as partidas, no segundo tempo e destaca a mentalidade vencedora da equipe.

Após a vitória sobre o Bayern de Munique por 2 a 0, nesta manhã de quinta-feira, o jogador ressaltou sua satisfação em poder ajudar a equipe a conseguir o resultado, mais uma vez.

Veja os melhores momentos da vitória da Internazionale sobre o Bayern de Munique pela ICC

“Fico feliz em poder ter mais esta oportunidade na equipe, ainda mais diante de uma das melhores do mundo (Bayern). Foi um grande teste para a gente e passamos. Estão todos de parabéns por hoje e temos que continuar com esta mentalidade vencedora para os próximos jogos”, enfatizou Gabigol.

Ainda em Cingapura, a Inter vai enfrentar o Chelsea no próximo sábado, na última partida da Copa dos Campeões Internacionais. Durante a excursão pela Ásia, Gabriel foi utilizado em todas as partidas.

Comentários

Gabigol diz que 'passou em teste' após amistoso contra o Bayern

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.