Henrique critica atuação, mas destaca vitória do Fluminense na altitude

Agência Gazeta Press
Centroavante espera aprender com duelo desta quarta
Centroavante espera aprender com duelo desta quarta Divulgação

O Fluminense garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana ao vencer novamente a Universidad Católica-EQU, nesta quarta-feira, em Quito. Os tricolores chegaram a sofrer no primeiro tempo, mas conseguiram se impor diante de um adversário enfraquecido ao longo da partida. O atacante Henrique Dourado admitiu que os cariocas não começaram bem o duelo.

“Dentro da proposta que estávamos, não fizemos um bom primeiro tempo. Demos muito espaço nas beiradas do campo. No segundo tempo, melhoramos a marcação e conseguimos o gol da vitória”, disse o artilheiro.


Henrique Dourado lembrou que os brasileiros entraram em campo com grande vantagem, pois venceram o jogo de ida por 4 a 0, no Maracanã. O jogador ressaltou que a equipe pode aprender com os erros desta partida para a próxima fase da competição.

“Já tínhamos uma boa vantagem. Mesmo assim, sabemos que não fizemos uma boa partida. Dadas as dificuldades em jogar na altitude, soubemos atuar e sair com a vitória. Agora é aprender com os erros, principalmente nas bolas aéreas para melhorar as atuações”, declarou.

O Fluminense vai voltar a atuar na altitude nas oitavas de final, pois encara o vencedor do duelo entre Bolívar-BOL e LDU-EQU. No duelo de ida, em La Paz, os bolivianos venceram por 1 a 0 e jogam pelo empate na volta, na próxima semana, em Quito.

Comentários

Henrique critica atuação, mas destaca vitória do Fluminense na altitude

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.