Rodrigo Caio: 'A única coisa que posso dizer é que não vou para o Zenit'

Gazeta Press

Rodrigo Caio diz que Dorival arrumou o meio-campo no 2º tempo e lamenta chance perdida com Gilberto

Peça fundamental do São Paulo já há algumas temporadas, Rodrigo Caio deu uma notícia animadora à torcida tricolor. Alvo do Zenit, que há algumas semanas sinalizou com o pagamento de sua multa rescisória no valor de 18 milhões de euros, o zagueiro falou que não defenderá o clube russo.

“A única coisa que posso dizer é que não vou para o Zenit. Não tenho mais nada concreto”, declarou o camisa 3, na zona mista do Morumbi, após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Após negar sua transferência para o Zenit, Rodrigo Caio ressaltou que jamais havia manifestado intenção de deixar o Morumbi, atribuindo à imprensa o negócio que não se realizou.

“Em nenhum momento eu disse que iria. Vocês (jornalistas) que disseram que eu estava vendido”, ironizou.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o zagueiro teve o contrato recentemente renovado até 2021 e ganhou um aumento salarial. Focado na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro, Rodrigo Caio reafirmou o amor pelo clube. “Acredito que a cada momento que eu visto essa camisa tenho que dar meu melhor. Eu vivo um dia de cada vez. Muita alegria de vestir essa camisa”.

Dorival elogia momento de Renan Ribeiro e prega resgate de confiança no elenco do São Paulo

Com 16 pontos ganhos em 16 rodadas, o time tricolor é o 18º colocado, ocupando a zona de rebaixamento, portanto. O próximo compromisso é o confronto com o Botafogo, no sábado, no Rio de Janeiro.

Comentários

Rodrigo Caio: 'A única coisa que posso dizer é que não vou para o Zenit'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.