Internacional acerta a volta de Leandro Damião ao clube

Agência Gazeta Press
Atacante é o 14º maior artilheiro da história do Internacional
Atacante é o 14º maior artilheiro da história do Internacional Divulgação/SCI

 O Internacional anunciou oficialmente, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Leandro Damião, que retorna ao clube depois de três temporadas. A negociação foi confirmada por meio de uma publicação no site oficial da equipe gaúcha. O Flamengo emprestou o atleta até junho de 2018.

O jogador chega para encorpar o setor ofensivo do Inter, que não vem fazendo boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, estando fora da zona de classificação da tabela. O ataque colorado já conta com nomes de destaque, como Nico López e William Pottker.


O atacante marcou 90 gols com a camisa do clube gaúcho e é um dos maiores artilheiros da história da equipe. De 2009 a 2013, período que defendeu o Internacional, o atleta conquistou diversos títulos, como a Libertadores, em 2010, e um tricampeonato gaúcho.

Damião não vinha sendo muito aproveitado no Flamengo, clube no qual marcou três gols em sete partidas disputadas na Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Internacional acerta a volta de Leandro Damião ao clube

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.