Santos recebe compensação e vende Paulo Ricardo para clube da Suíça

Gazeta Press

Paulo Ricardo ficará em definitivo no Sion
Paulo Ricardo ficará em definitivo no Sion Gazeta Press

O zagueiro Paulo Ricardo, que estava emprestado pelo Santos ao Sion, foi liberado em definitivo para o clube da Suíça. Por conta desse acordo, os alvinegros receberão uma compensação financeira, além de parte do valor de uma negociação futura.

O jovem de 23 anos foi emprestado aos suíços em julho do ano passado, depois de não conseguir espaço na equipe do ex-técnico Dorival Júnior. Na época, o time praiano contava com David Braz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Noguera na zaga.


Paulo Ricardo fez 20 jogos pelo Santos antes de ser emprestado. Ele tinha contrato com o clube até 31 de dezembro de 2017.

O defensor é o terceiro atleta negociado com o futebol europeu nesta janela internacional de transferências. Antes dele, Thiago Maia e Caju foram para o Lille, da França. O volante foi vendido e o lateral-esquerdo, emprestado.

Eduardo Affonso conta como foi a vitória santista com 3 gols de Bruno Henrique
Comentários

Santos recebe compensação e vende Paulo Ricardo para clube da Suíça

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.