Abel Braga vê maus resultados em casa como "mera coincidência"

Agência Gazeta Press

>

Abel lamenta chances perdidas: 'Corinthians mostrou por que é o líder do campeonato'

O Fluminense segue fazendo campanha ruim quando atua em casa no Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, os tricolores foram derrotados pelo líder Corinthians e caíram na tabela de classificação da Série A. Antes do jogo contra os paulistas, os cariocas já haviam tropeço na quinta-feira, quando empataram com o Cruzeiro. No entanto, o técnico Abel Braga rechaçou que as más atuações estejam acontecendo somente no Rio de Janeiro.


“Isso é mera coincidência. Vamos levando, pois é apenas coincidência. Não me passava pela cabeça perder esse jogo contra o Corinthians. Depois do gol tivemos que nos atirar, mas paciência, vamos seguir a vida”, disse.

O Fluminense terá pouco tempo para se recuperar, pois viaja nesta segunda-feira para Quito-EQU, onde vão encarar a Universidad Catolica-EQU, pela Copa Sul-Americana. O treinador afirmou não gostar de jogar na altitude e revelou que vai poupar o meia Gustavo Scarpa.

“Altitude é horrível. Em 2006, com o Internacional, vencemos quase todos e só perdemos para a LDU-EQU. Nesse jogo de quarta não vamos ter o Lucas, Renato se machucou e o Scarpa vai ficar no Rio. Está numa pegada muito grande. A maratona será grande nessa semana. Vamos deixá-lo, Renato Chaves volta. Os demais vão todos”, declarou.

Pênalti? Saída de bola errada? Sálvio destrincha todas as polêmicas de Fluminense x Corinthians

Os tricolores estão em situação confortável, pois golearam os equatorianos no jogo de ida, no Maracanã, por 4 a 0. Por isso, o Fluminense pode ser derrotado por até três gols de diferença que vai avançar na competição. Caso confirme classificação, os cariocas terão que enfrentar novamente a altitude, pois vão encarar o vencedor do duelo entre LDU-EQU e Bolívar-BOL.

Comentários

Abel Braga vê maus resultados em casa como "mera coincidência"

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.