Mais jovem a marcar na história da Série A, Paulinho comemora noite decisiva

Agência Gazeta Press
Paulinho é o mais jovem a marcar no Brasileirão
Paulinho é o mais jovem a marcar no Brasileirão Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco venceu o Atlético-MG, neste domingo, no Independência. O destaque da partida foi o jovem Paulinho, que marcou os dois gols da equipe carioca. Ele manteve os pés no chão, mas comemorou a boa atuação.

“Trabalho muito para ter momentos como esse. Hoje fui feliz em fazer esses gols e dar a vitória ao Vasco, que é o mais importante”.

Com apenas 17 anos, Paulinho é o mais jovem jogador a marcar um gol no Campeonato Brasileiro, o primeiro nascido depois dos anos 2000. O jogador revelou que já sabia do fato, pois foi alertado por profissionais do clube.


“O pessoal do clube já tinha me avisado que se eu fizesse gol seria o mais jovem. Fico feliz e muito emocionado por isso. O Milton vinha acompanhando a gente no sub-20, dando confiança, fazendo treino. Fomos pegando confiança nos treinos”, declarou.

No fim do jogo, Paulinho foi até o vestiário do Atlético-MG para trocar a camisa com o atacante Fred. O jovem jogador revelou ser fã antigo do atleticano.

Autor do gol da vitória do Vasco com apenas 17 anos, Paulinho comemora: 'Trabalho muito para isso'

“Eu via os jogos dele no Lyon, no Fluminense, em qualquer time. Hoje tive oportunidade de jogar contra ele. Fico mais feliz ainda por fazer gols e dar vitória ao Vasco. Trabalho muito para ter momentos como esse”.

Com o resultado, o Vasco chegou a 23 pontos e voltou a brigar por um lugar na zona de classificação para a Libertadores. Agora, o técnico Milton Mendes poderá trabalhar com o elenco, pois os cruzmaltinos só voltam a campo na segunda-feira da semana que vem, contra o Atlético-PR, no Raulino de Oliveira.

Comentários

Mais jovem a marcar na história da Série A, Paulinho comemora noite decisiva

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.