Com três expulsos e gol aos 54min, líder Botafogo-SP arranca empate com Mogi Mirim na Série C

Gazeta Press

Mogi Mirim e Botafogo-SP empataram por 2 a 2 neste sábado
Mogi Mirim e Botafogo-SP empataram por 2 a 2 neste sábado Rogério Moroti/Agência Botafogo

Em jogo com três expulsões e dez minutos de acréscimo, o Botafogo-SP empatou com o Mogi Mirim por 2 a 2 em jogo válido pela 11ª rodada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP).

A equipe da casa abriu o placar no final da primeira etapa com Emerson. Na volta para o segundo tempo, aos 13 minutos, Régis ampliou e deixou o confronto em 2 a 0. Quatro minutos depois, Edno reduziu a diferença para o time de Ribeirão Preto.


O final do confronto foi marcado por três expulsões. Aos 41 minutos, Gladstone e Nunes, respectivamente, do Bota e do Mogi, receberam o cartão vermelho. Já aos 45, Preto Costa, dos mandantes, também foi para o chuveiro mais cedo. Com um jogador a mais, os visitantes conseguiram empatar a partida com Wesley aos 54 minutos.

Com o resultado, o Botafogo-SP vai a 18 pontos e permanece na primeira colocação, contudo o Tupi-MG assumirá a liderança se vencer o Ypiranga no domingo. Já o Mogi Mirim foi a nove pontos e continua na zona de rebaixamento e na lanterna do grupo.

Na próxima rodada, o time de Ribeirão Preto irá receber o Volta Redonda, no estádio Santa Cruz, no domingo, dia 30 de julho, às 16h (de Brasília). Já o Mogi irá receber a Tombense, no sábado, às 15h30, no estádio Vail Chaves.

São Bento é derrotado pela Tombense-MG

Jogando fora de casa, o São Bento perdeu de virada para a Tombense por 3 a 2, neste sábado, em jogo válido pela 11ª rodada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Keke, duas vezes, e Max balançaram as redes adversárias pelos mineiros. Celsinho e Judson marcaram os gols da equipe paulista. 

Com o resultado, o São Bento permanece com 16 pontos e continua da zona de classificação para a próxima fase. Já a Tombense foi a 16 pontos, encostando nos quatro primeiros times da classificação.

Confira os resultados do sábado:

Mogi Mirim 2 x 2 Botafogo-SP
Tombense 3 x 2 São Bento
Bragantino 1 x 1 Macaé
Volta Redonda 0 x 0 Joinville

  • Série D: São Bernardo empata com São José e define classificação em casa

Jogando fora de casa, o São Bernardo empatou com o São José-RS por 0 a 0, em jogo de ida válido pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado, no estádio Passo D´areia, em Porto Alegre.

Com o resultado, a equipe paulista precisa apenas de uma vitória simples para avançar para as quartas de final da competição. Já o clube gaúcho tem a vantagem de qualquer empate com gols. Um novo 0 a 0 leva a partida para a disputa de pênaltis.

Os dois times irão voltar a se enfrentar no próximo sábado, dia 29 de julho, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Confira os outros resultados do dia:

São José-RS 0 x 0 São Bernardo
Ceilândia-DF 0 x 1 América-RN
Espírito Santo-ES 1 x 0 Operário-PR

Comentários

Com três expulsos e gol aos 54min, líder Botafogo-SP arranca empate com Mogi Mirim na Série C

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.