Sistema de passe de 'Madden 18' deve aperfeiçoar a experiência do jogador como Quarterback

ESPN.com.br
Tom Brady, vencedor de cinco Super Bowls, é o destaque da capa de Madden 18.
Tom Brady, vencedor de cinco Super Bowls, é o destaque da capa de Madden 18. Divulgação/EA Sports

A temporada 2017 da NFL se aproxima, assim como Madden 18. A EA Sports divulgou um vídeo promocional com as novidades que o jogo trará à franquia, que tem como grande objetivo melhorar a experiência do jogador.

A principal novidade é o Target Passing, novo sistema de mira para o jogo aéreo, que fica cada vez mais importante nos jogos de futebol americano. Em Madden 18, o jogador terá maior controle no ponto em que ele deseja jogar a bola.

Executando a mesma ação do Quarteback real, que arremessa a bola na área onde ele prevê a movimentação de seus recebedores, o novo sistema permite que haja maior controle no arremesso do QB. Assim, poderemos explorar os buracos da defesa adversária ou os matchups, os duelos, que mais favoreçam o ataque.

Ainda na parte da estratégia, a porção “treinador” do jogador será mais explorada graças ao aumento de opções e modificação das jogadas.

O novo sistema de passe permite ao jogador arremessar a bola em pontos diferentes da rota dos recebedores.
O novo sistema de passe permite ao jogador arremessar a bola em pontos diferentes da rota dos recebedores. Divulgação/EA Sports

Um novo sistema também será aplicado aos encontros entre os Wide Receivers e Defensive Backs, que se chocam a cada jogada aérea e lutam pela bola. Os confrontos receberão novos dribles e trocas de rota por parte dos recebedores e nova opções para a ação defensiva do DBs, como a marcação por zona e individual.

Madden 18 terá novos modos de jogo para aumentar a gama de opções para novatos e veteranos da série:

Arcade: opção que privilegia a diversão e tem algumas regras modificadas, como facilitação de marcação de pontos e diminuição nas penalidades;
Simulation: oposto ao Arcade, a fidelidade do esporte é aplicada ao modo, com características e estatísticas de jogadores e equipes levadas a sério;
Competitive: estilo que desafiará a habilidade do jogador, com fatores aleatórios removidos e aumento da estratégia exigida para vencer o adversário.

Madden 18 será lançado no dia 25 de agosto para PlayStation 4 e Xbox One.

Comentários

Sistema de passe de 'Madden 18' deve aperfeiçoar a experiência do jogador como Quarterback

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.