Santos anuncia renovação de Rodrygo, destaque da base, até 2022

Agência Gazeta Press
Rodrygo é um dos destaques da base do Santos
Rodrygo é um dos destaques da base do Santos Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

A novela sobre a renovação de contrato de Rodrygo, atacante do sub-17 do Santos, finalmente chegou ao fim. Nesta sexta-feira, o presidente Modesto Roma anunciou que a promessa acertou um novo vínculo com o clube até o final 2022.

“Teremos ele pelo menos até 2022. Mas quem sabe não reduzimos o contrato em um ano? Brincadeira”, afirmou Modesto, dando uma ‘cutucada’ na antiga gestão do clube, que renovou com Neymar, em 2011, diminuindo o vínculo do craque de 2015 para 2014. Ele acabou se transferindo ao Barcelona em 2013.


A negociação com Rodrygo se arrastou por um longo período. Em junho, a diretoria chegou até a barrar o atleta na equipe sub-17. Porém, o atacante voltou ao time em pouco tempo e fez seis gols em uma vitória por 15 a 0 contra o Jabaquara, pelo Paulista da categoria.

Com o novo acordo, o Santos ficará com 80% dos direitos de Rodrygo, enquanto o próprio jogador terá 20%. Apontando como a principal promessa do time sub-17, o atacante está no Santos desde 2011, após passagem pelo São Paulo.

Comentários

Santos anuncia renovação de Rodrygo, destaque da base, até 2022

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.