Cinco anos depois, Marcelo Oliveira volta ao comando do Coritiba

ESPN.com.br

Marcelo Oliveira está de volta ao Coritiba
Marcelo Oliveira está de volta ao Coritiba Reprodução/ESPN.com.br

Um dia depois da demissão de Pachequinho, Marcelo Oliveira foi anunciado como novo técnico do Coritiba. Pelo clube paranaense, ele foi bicampeão estadual e duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil em 2011 e 2012.

Apesar da boa campanha no time alviverde - chegou a somar 24 vitórias seguidas em 2011 -, ele viu o rendimento cair e ser demitido em setembro de 2012. Depois passou por Vasco, antes de treinar o Cruzeiro entre 2013 e 2015, conquistando o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014.


Posteriormente, Marcelo Oliveira passou por Palmeiras e Atlético-MG, seu último clube e pelo qual foi demitido em novembro de 2016, após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio no jogo de ida da final da Copa do Brasil.

O técnico de 62 anos pega o Coritiba em baixa, já que a equipe venceu apenas uma de suas últimas dez partidas no Brasileirão - foram cinco derrotas e quatro empates. Na quarta, a equipe foi goleada pela Ponte Preta por 4 a 0, em Campinas.

Assista aos gols da vitória da Ponte Preta sobre o Coritiba por 4 a 0!

Atualmente, os alviverdes, que brigaram pelas primeiras posições no começo da competição, figuram na 13ª colocação, com 19 pontos, quatro a mais do que o São Paulo, primeiro integrante da zona de rebaixamento.

Comentários

Cinco anos depois, Marcelo Oliveira volta ao comando do Coritiba

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.