Com Maicon em campo, Galatasaray empata em casa com time sueco e é eliminado da Europa League

ESPN.com.br
Galatasaray e Östersund empataram e 1 a 1 na Turquia.
Galatasaray e Östersund empataram e 1 a 1 na Turquia. Getty Images

Depois de perder na Suécia por 2 a 0, o Galatasaray não passou de um empate por 1 a 1 com o Östersund, na Turquia, e foi eliminado da Europa League, ainda na segunda fase pré-eliminatória da competição. Recém chegado ao clube Turco, o zagueiro Maicon, ex-São Paulo, esteve em campo na tarde desta quinta-feira. O jogador é um dos nomes desta queda precoce do time, já que cometeu uma falha determinante para a vitória do time sueco no jogo de ida.

Precisando devolver o placar da primeira partida para ao menos levar o duelo para a prorrogação, os donos da casa se lançaram ao ataque desde o apito inicial. Entretanto, mesmo finalizando diversas vezes, o Galatasaray não conseguiu vencer a defesa adversária no primeiro tempo e foi para os vestiários com a mesma desvantagem.

Na segunda etapa, a pressa naturalmente aumentou por parte dos turcos, mas a situação ainda ficaria pior. Aos 14, o goleiro uruguaio Muslera cometeu pênalti no atacante Ghoddos. O meia Nouri bateu no meio do gol e abriu o placar para os visitantes.

O cenário era muito complicado para o Galatasaray, que precisava de quatro gols para conseguir se classificar. Tentando na base da pressão, os turcos ainda conseguiram empatar aos 23 do segundo tempo, com o zagueiro Ahmet Çalik, completando uma bola lançada para o meio da área.

Mesmo com mais de 25 minutos por jogar, os esforços dos mandantes não foram suficientes para sequer virar a partida e os turcos deram adeus a competição com uma derrota por 3 a 1 no placar agregado.

Comentários

Com Maicon em campo, Galatasaray empata em casa com time sueco e é eliminado da Europa League

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.