Pachequinho não é mais técnico do Coritiba, e Brasileirão já tem 10 treinadores trocados

ESPN.com.br
Pachequinho foi demitido após goleada sofrida para a Ponte
Pachequinho foi demitido após goleada sofrida para a Ponte DJALMA VASSÃO/Gazeta Press

Pachequinho não é mais técnico do Coritiba. O clube paranaense comunicou a decisão de mandar o treinador embora após a derrota por 4 a 0 sofrida diante da Ponte Preta.

[twitter url=”https://twitter.com/Coritiba/status/887859037672398851”]

Agradecemos os serviços prestados e aqui vamos tratar o Pacheco com respeito. É uma decisão tomada e vamos buscar um novo treinador”, disse o o diretor de futebol Alex Brasil, que espera anunciar o quanto antes o novo nome. “Vamos trabalhar pela madrugada e tomar essa decisão de cabeça fria. O Coritiba vai trabalhar e a partir de agora vamos buscar”, completou.

Alex garante que a demissão não estava prevista, mas a goleada tornou a situação insustentável. “Não tinha nada pré-determinado, o Pacheco evoluiu. Estou no trabalho do dia a dia, mas não tem como suportar. O resultado de hoje resultou nessa demissão. Agora o Coritiba vai seguir um novo rumo”, concluiu.

Com isso, já são nada menos que 10 trocas de técnico em apenas 15 rodadas do Brasileirão.

Ainda como interino, Pachequinho foi o responsável por salvar o Coritiba do rebaixamento no ano passado. Como ‘prêmio’, acabou efetivado. Foi campeão estadual e chegou até a figurar entre os primeiros do Brasileirão, mas viu o rendimento despencar.

Ele deixa o clube na 13ª posição com 19 pontos, quatro acima do São Paulo, que hoje é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Antes de Pachequinho , já haviam perdido ou deixado o emprego no Brasileirão: Paulo Autuori (Atlético-PR), Ney Franco (Sport), Guto Ferreira (Bahia), Dejan Petkovic (Vitória), Dorival Júnior (Santos), Marcelo Cabo (Atlético-GO), Rogério Ceni (São Paulo), Vagner Mancini (Chapecoense) e Eduardo Baptista (Atlético-PR).

Comentários

Pachequinho não é mais técnico do Coritiba, e Brasileirão já tem 10 treinadores trocados

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.