TJD-PE julga recurso de goleiro e confirma o título estadual do Sport

Agência Gazeta Press
Sport foi confirmado como campeão
Sport foi confirmado como campeão Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) confirmou o título pernambucano conquistado pelo Sport neste ano. O julgamento, realizado na noite desta terça-feira, em Recife, assegurou a taça do Estadual ao Sport após o recurso do goleiro Luciano, do Salgueiro, que havia pedido a suspensão do resultado.

Por oito votos a zero, os auditores acreditam que não houve qualquer tipo de irregularidade na final do Campeonato Pernambucano, disputada no último dia 8 de junho. Luciano havia pedido o cancelamento do jogo de volta da final, alegando uma irregularidade contra sua equipe, o que foi atendido pelo presidente do TJD-PE, Vitor Freitas Andrade Vieira, no último dia 6.


Passado o empate em 1 a 1 na Ilha do Retiro, Sport e Salgueiro se reencontraram após mais de um mês para o jogo de volta da final. O gol da vitória do Sport no estádio Cornélio de Barros, porém, acabou gerando polêmica por conta de o árbitro auxiliar ter dado saída de bola à equipe rubro-negra em cobrança de escanteio que havia resultado no gol dos donos da casa.

Recorrendo ao vídeo, o árbitro da partida resolveu confirmar a decisão de seu assistente e anulou o gol do Salgueiro. Minutos depois, o atacante Everton Felipe garantiu o 41º título estadual ao Sport.

Comentários

TJD-PE julga recurso de goleiro e confirma o título estadual do Sport

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.