Botafogo manda Camilo para o Inter e recebe Brenner

ESPN.com.br
Veja lances de Camilo, reforço do Internacional


Botafogo e Internacional acertam os últimos detalhes para que Camilo vista a camisa colorada. O meia compareceu ao treino nesta terça-feira apenas para se despedir dos companheiros, e seguiu para General Severiano para acertar sua ida a Porto Alegre.


Em troca, o clube carioca irá receber o atacante Brenner, artilheiro do Campeonato Gaúcho, mas que perdeu espaço na equipe para a disputa da Série B após a chegada de William Pottker. Segundo o Globoesporte.com, uma dívida de R$ 362 mil do Botafogo com o Inter também será abatida com a negociação, referente ao lateral Marcelo Cordeiro.

No Botafogo, Camilo também perdeu espaço na equipe. Após ser um dos destaques em 2016, foi parar na reserva. Com contrato até maio 2018, o meia negociava a renovação, mas mudou de planos com a oportunidade de transferir-se para o Internacional. Já Brenner chegará por empréstimo até o final do próximo ano, já que seu vínculo com o clube gaúcho vai até 2020.

Ainda nesta terça-feira, o técnico Jair Ventura havia afirmado que Camilo não vivia grande momento, mas que gostaria de ajudá-lo a recuperar o bom futebol apresentado na temporada passada. O treinador disse ainda que contava com o jogador e não iria "abrir mão" do atleta. Contudo, ele ressaltou que não poderia forçar uma situação com o atleta.

Veja gols do atacante Brenner, reforço do Botafogo

Em abril deste ano, Camilo chegou a abandonar um treino do Botafogo e fez críticas públicas, mas depois pediu desculpas.

Comentários

Botafogo manda Camilo para o Inter e recebe Brenner

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.