‘Escaldado’, PSG diz a jornal que ‘não vai repetir show de Neymar’ para contratá-lo

ESPN.com.br
Neymar na França? Para Marra, seria desafio diferente para o brasileiro e salto espetacular do PSG
Principal jornal esportivo da França, o L’Équipe deu uma freada nas especulações de que Neymar vai mesmo trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain.

Tudo começou na segunda-feira, quando jornais espanhóis especularam que o brasileiro estava cansado de ficar na sombra de Messi e buscaria novos ares. Durante o dia, o próprio Barcelona apareceu para dizer que nenhum clube pagaria a enorme multa rescisória de Neymar – e o jornal L’Équipe preferiu não entrar na onda de especulações.

E nesta terça, a publicação estampa um texto que vai na direção contrária. Segundo uma fonte de dentro do PSG, a direção do clube francês estaria ‘escaldada’ contra o estafe de Neymar.

“Não vamos repetir o show de Neymar. Ele tem uma cláusula enorme e temos que ser realistas”, diz essa fonte.

O PSG estaria ‘escaldado’ porque se sentiu usado no ano passado. O clube ofereceu um pomposo contrato, mas entendeu que Neymar usou a tentativa de contratá-lo para renovar seu contrato com o Barcelona e ganhar um aumento.

Secretário técnico do Barcelona desconversa saída de Neymar e Bertozzi diz que essa especulação 'é coisa pra vender jornal'

Fora isso, a cláusula rescisória de Neymar é, de fato, gigantesca. Com a última renovação, subiu de 200 para 222 milhões de euros – algo em torno de R$ 815 milhões. 

Comentários

‘Escaldado’, PSG diz a jornal que ‘não vai repetir show de Neymar’ para contratá-lo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.