Ramiro é a novidade na seleção da Bola de Prata; veja as melhores notas após a 14ª rodada

ESPN.com.br
Ramiro é a novidade na seleção Bola de Prata
Ramiro é a novidade na seleção Bola de Prata Gazeta Press

Corinthians e Grêmio (líder e vice-líder do Brasileirão), continuam sendo os grandes destaques na seleção do 48º prêmio ESPN Bola da Prata Sportingbet. 

O time paulista conta com cinco representantes no time ideal do campeonato: Cássio, Balbuena, Guilherme Arana e Jô. O goleiro Cássio, aliás, chega pela quarta rodada consecutiva como o melhor jogador do Brasileirão, sendo o Bola de Ouro com a nota 7,04.

Já o Grêmio tem agora quatro jogadores entre os melhores da Série A 2017 na Bola de Prata: Geromel, Michel, Luan e Ramiro. Este último, entrou na seleção da 14ª rodada após o jogo contra a Ponte Preta. Autor de uma assistência e com nota 6,5 na partida, Ramiro tem agora nota 6,01, deixando o equatoriano Cazares, do Atlético-MG, fora da seleção.

Completando a seleção da Bola de Prata, aparecem o volante Bruno Silva, do Botafogo, e dois cruzeirenses, Lucas Romero (lateral direita) e Thiago Neves (meia), o único da seleção que já ganhou a Bola de Ouro uma vez – em 2007, quando atuava pelo Fluminense.  

Seleção Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2017 após a 14ª rodada:

Comentários

Ramiro é a novidade na seleção da Bola de Prata; veja as melhores notas após a 14ª rodada

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.