Atlético-MG sai atrás, mas Fred e Elias decidem e viram contra o Atlético-GO

ESPN.com.br

Brasileiro: Gol de Atlético-GO 1 x 2 Atlético-MG

Após um primeiro tempo muito fraco, o Atlético-MG se recuperou na segunda etapa, virou o placar e venceu o Atlético-GO fora de casa, por 2 a 1. Igor abriu vantagem para os mandantes, mas Fred e Elias marcaram para dar a vitória aos visitantes.


Com o resultado, o Atlético-MG chega aos 20 pontos e está na nona posição. O xará goiano, por sua vez, segue na lanterna, com 8 pontos. O triunfo do Atlético-MG encerra um jejum de três partidas consecutivas sem vencer na temporada. Já o time rubro-negro chega ao sétimo jogo seguido sem vitória no ano.

O Atlético-MG volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Bahia, no Independência, as 21h45 (de Brasília). O próximo compromisso do Atlético-GO será na Ilha do Retiro, na quinta-feira, quando enfrentará o Sport, às 20h (de Brasília).

  • Velocidades diferentes

Dizer que só a vitória interessava para as duas equipes seria algo óbvio, porém, apenas um time entrou em campo demonstrando essa necessidade. Desde o apito inicial, o Atlético-GO ditou o ritmo do jogo e se mostrou mais presente no ataque. 

O time mineiro seguiu apático, enquanto a equipe mandante criava suas chances para assustar o gol de Victor. Aos 24 minutos, o árbitro Pablo dos Santos Alves paralisou o jogo por conta do forte calor. 

Na volta, o Atlético-GO não demorou e, logo no minuto seguinte, abriu o placar com Igor. Após falta cobrada para área mineira, Fred desviou de cabeça para trás e a bola achou o meia, que chutou firme de primeira.

Mesmo atrás do placar, a equipe alvinegra não conseguia encaixar seu jogo e pouco fez nos minutos de primeiro tempo que restavam.

  • Bola aérea salva o Atlético-MG

Robinho e Matheus Mancini foram os escolhidos de Roger para entrarem no segundo tempo e tentar mudar a postura do Atlético-MG, que precisava correr atrás do resultado.

Mas quem teve a primeira chance da etapa final foi o time goiano. Aos quatro minutos, Paulinho recebeu frente a frente com Victor, invadiu a área e, com tudo a favor para ampliar o placar, desperdiçou a chance. Até então, o Atlético-MG seguia sem achar espaços na defesa adversária, porém, a bola parada apareceu para resolver o problema do ataque mineiro. 

Primeiro, aos 11, Fred subiu na área para cabecear a bola cruzada por Cazares e deixar tudo igual em Goiás.

16 minutos depois, foi a vez de Elias desviar o levantamento feito por Alex Silva e virar para o time alvinegro.

O Atlético-GO sentiu o gol e não conseguiu reagir para buscar o empate, mesmo com o time mineiro se mostrando inconstante em campo e permitindo contra ataques à equipe rubro-negra.

  • Ficha técnica
ESPN.com.br


ATLÉTICO-GO 1 X 2 ATLÉTICO-MG

J: Pablo dos Santos Alves (PB); R: R$ 90 530,00; P: 4 220; G: Igor 23 do 1º; Fred 11 e Elias 27 do 2º; CA: Bruno Pacheco e Paulinho (Atlético-GO); Bremer (Atlético-MG)

ATLÉTICO-GO: Felipe (6), André Castro (5) (Jonathan 30 do 2º (s/n)), Roger Carvalho (5,5), Gilvan (5,5) e Bruno Pacheco (5,5); Marcão Silva (5,5), Paulinho (5), Igor (6) (Luiz Fernando 29 do 2º (5)) e Jorginho (5,5) (Andrigo 16 do 2º (6)); Niltinho (5,5) e Walter (5,5). T: Doriva

ATLÉTICO-MG: Victor (6,5), Alex Silva (6,5), Bremer (5) (Matheus Mancini, intervalo (6)), Gabriel (6,5) e Leonan (6); Rafael Carioca (6), Adílson (6), Elias (7), Marlone (5,5) (Robinho, intervalo (7)) e Cazares (6,5) (Gustavo Blanco 38 do 2º (s/n)); Fred (7). T: Roger Machado

Comentários

Atlético-MG sai atrás, mas Fred e Elias decidem e viram contra o Atlético-GO

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.