Com gol de Luiz Adriano, Spartak conquista a Supercopa da Rússia pela 1ª vez

EFE
Spartak Moscou ficou com o título
Spartak Moscou ficou com o título Getty

Em partida decidida na prorrogação, o atacante Luiz Adriano marcou nesta sexta-feira um dos gols que garantiram a vitória do Spartak Moscou por 2 a 1 sobre o Lokomotiv e o primeiro título da Supercopa da Rússia para o clube.

Atual campeão do Campeonato Russo, o Spartak chegava à quarta final da Supercopa para finalmente tentar levar para casa a taça inédita. Jogando na casa do adversário, o time foi dominado no tempo regulamentar, mas o placar se manteve zerado até o fim dos 90 minutos.


Já na prorrogação, Luiz Adriano recebeu do paraguaio Lorenzo Melgarejo e abriu o placar para o Spartak aos 11 minutos do primeiro tempo. Promes ampliou dois minutos depois e praticamente selou o resultado da partida.

Na segunda parte, o português Manuel Fernandes descontou para o Lokomotiv a quatro minutos para o apito final, mas não havia mais tempo para uma reação e a festa ficou por conta do Spartak.

Comentários

Com gol de Luiz Adriano, Spartak conquista a Supercopa da Rússia pela 1ª vez

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.