Maicon sofre na estreia, Galatasaray perde para time inexpressivo da Suécia e já se complica na Liga Europa

ESPN.com.br

A passagem de Maicon pelo Galatasaray não começou lá muito bem. Em sua estreia oficial pelo clube, o zagueiro não conseguiu evitar uma derrota por 2 a 0 para o Ostersunds, da Suécia, na partida de ida da 2ª fase da Liga Europa. Ghoddos e Hopcutt marcaram os gols do duelo.

Comprado por cerca de 7 milhões de euros, o ex-são-paulino começou como titular, formando a dupla de zaga ao lado do turco Ahmet Calik. Os dois, porém, não conseguiram segurar o ataque adversário.

O curioso é que o Ostersunds é um clube praticamente inexpressivo mesmo na Suécia. Com 20 anos de idade apenas, estreou na primeira divisão na temporada passada e acabou apenas em oitavo lugar – se classificou à Liga Europa por ser campeão da Copa da Suécia.

O Galatasaray, por sua vez, é o maior campeão turco, com 20 títulos, e até já levantou o troféu da Copa da Uefa, ex-Liga Europa, em 2000.

Na semana que vem, o Galatasaray receberá o Ostersunds na Turquia com a missão de vencer por três gols de diferença para não ser eliminado bastante precocemente na competição.

Ainda serão mais duas fases mata-mata preliminares antes de chegar à fase de grupos.

Comentários

Maicon sofre na estreia, Galatasaray perde para time inexpressivo da Suécia e já se complica na Liga Europa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.