Rooney reestreia com golaço e vitória pelo Everton; veja!

ESPN.com.br

Veja o golaço de Rooney na reestreia pelo Everton

A segunda passagem de Wayne Rooney pelo Everton começou com o pé direito. Mais precisamente com um golaço vindo do pé direito. O atacante voltou a vestir a camisa do clube do coração nesta quinta-feira e abriu o caminho para a vitória por 2 a 1 para cima do Gor Mahia, do Quênia, em amistoso de pré-temporada.

Rooney começou como titular e marcou seu gol aos 34 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu na intermediária, achou espaço de frente para o gol e arriscou de muito longe. A bola saiu forte e com perfeição para morrer no ângulo do goleiro.

O Everton até tomou um susto ao tomar o empate logo depois, com Jacques Tuyisenge. No fim, porém, Kieran Dowell garantiu a vitória no final.

Rooney fez sua estreia profissional pelo Everton, ainda em 2002. Mas foram apenas dois anos com a camisa azul: em 2004, aos 19 anos, foi contratado pelo Manchester United. Em Old Trafford, conquistou todos os títulos possíveis nacional e internacionalmente, é o maior artilheiro de sua história (253 gols) e ainda se tornou o goleador máximo da seleção inglesa.

No último final de semana, porém, acertou o retorno ao clube que diz nunca ter saído de seu coração.

Comentários

Rooney reestreia com golaço e vitória pelo Everton; veja!

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.